De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Páscoa vai promover atividades especiais de entrega de ovos de chocolate na Cidade Ozanan, em Pará de Minas. Frente a mobilização dessa ação está Misael Augusto das Lojas Chá de Panela.
Em entrevista ao Jornal da Cidade, o administrador de empresas deu mais detalhes da importante ação para os idosos:
Clique e ouça Misael Augusto
Em um mês com muitas reflexões, esse momento vai ficar marcado para os mais de 70 idosos que vão receber os ovos de páscoa. Misael Augusto destaca que essas doações serão recebidas em todas Lojas Chá de Panela:
Clique e ouça Misael Augusto
As pessoas interessadas em ajudar na causa, podem comprar e levar a doação física do chocolate, caixa de bombom e ovos de páscoa. A entrega de toda a arrecadação será feita no próximo domingo (13/4) às 15h, na Cidade Ozanan, localizada na Rua Santa Terezinha, bairro JK.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
09/01/2023 - Fisioterapeuta orienta sobre a postura correta diante de viagens de carro ou ônibus
09/01/2023 - Instrutor de autoescola orienta sobre novo prazo para renovação de CNH vencida
09/01/2023 - Pará-minense reclama da falta de acessibilidade na cidade
09/01/2023 - Ataque em Brasília; número de detidos por depredações supera 400, diz governador do DF
06/01/2023 - Pará de Minas não chega aos 100 mil habitantes, segundo prévia do Censo 2022
06/01/2023 - Defesa Civil de Pará de Minas reforça monitoramento de barragem em Carioca
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h