27/12/2024 às 07:36h
Sob o comando da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, desde o dia 18 de janeiro deste ano, o delegado Éderson Gonçalves conversou com o Jornal da Cidade sobre as atividades da instituição durante o ano de 2024:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
Há 27 anos na Polícia Civil, tendo atuado em 10 como investigador e 18 anos como delegado, Éderson Gonçalves ainda fala sobre as expectativas da PC que aguarda por maior efetivo para a realização dos trabalhos:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
Questionado sobre como está a situação do Instituto Médico Legal de Pará de Minas (IML), o delegado pontua que o funcionamento vai depender de convênio entre a Prefeitura e o Governo de Minas:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
Com a violência se espalhando pelo país, o desafio no combate à criminalidade é cada vez maior. Profissionais da segurança pública defendem que é preciso uma polícia presente e bem equipada, mesmo com os desafios impostos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas