Começou em Pará de Minas a montagem das decorações natalinas. Neste ano, a ornamentação, em parceria com a Ascipam também vai abranger os centros comerciais de bairros de cidade. O lançamento oficial acontecerá no dia 19 de novembro, junto com a chegada do Papai Noel na Casa da Cultura.
Segundo a organização, em 2023, a iluminação terá algumas alterações em relação ao ano passado, pois será ainda maior e trará mais cor à Pará de Minas. No dia 27 de dezembro, a Ascipam ainda vai realizar o sorteio do prêmio de R$ 100 mil da promoção Mega Compra da Sorte de Natal.
Clique e ouça Geovane
A grande questão levantada foi a respeito das obras que ocorrem na Praça Torquato de Almeida. O prefeito Elias Diniz (PSD), explica como será conciliado o serviço com o Natal Luz:
Clique e ouça Elias
Haverá também diversas atrações natalinas a serem confirmadas pela Secretaria Municipal de Cultura.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas