30/03/2023 às 07:11h
A Páscoa é uma das datas comemorativas mais aguardadas e celebradas no Brasil. Essa também é uma excelente oportunidade, especialmente para o varejo, de aumentar as vendas. Segundo informações da Behup, cerca de oito a cada dez brasileiros buscam comprar presentes para a ocasião.
Ao todo, a Intenção de Consumo das Famílias em janeiro de 2023 teve um crescimento de 23,1% na comparação com o mesmo período de 2022. Neste ano os ovos de páscoa com brindes e opções com menos açúcares estão ganhado o mercado.
Clique e ouça Adriana Andrade
O consumidor Francisco Assis comenta que vai comprar chocolates para suas crianças, já que para elas é uma data especial:
Clique e ouça Francisco Assis
De acordo com uma pesquisa da CNDL/SPC Brasil, os mais jovens têm grande influência na escolha do presente de Páscoa. Na data passada, filhos foram os principais presenteados (54,4%), enquanto sobrinhos (33%) e afilhados (14,4%) também apareciam na intenção de presentear dos brasileiros.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
23/05/2023 - Chegada do frio aumenta busca por pratos quentes
23/05/2023 - Número de casos de dengue ainda segue alto e liga o alerta em Pará de Minas
22/05/2023 - Saiba como destinar parte do imposto de renda para instituições sociais
22/05/2023 - Condutores devem ficar atentos após construção de rotatória na Mello Cançado
22/05/2023 - Network “Método Mente Forte” atrai grande público em Pará de Minas
20/05/2023 - Uso correto da seta em veículos é essencial para prevenir acidentes no trânsito