30/03/2023 às 07:11h
A Páscoa é uma das datas comemorativas mais aguardadas e celebradas no Brasil. Essa também é uma excelente oportunidade, especialmente para o varejo, de aumentar as vendas. Segundo informações da Behup, cerca de oito a cada dez brasileiros buscam comprar presentes para a ocasião.
Ao todo, a Intenção de Consumo das Famílias em janeiro de 2023 teve um crescimento de 23,1% na comparação com o mesmo período de 2022. Neste ano os ovos de páscoa com brindes e opções com menos açúcares estão ganhado o mercado.
Clique e ouça Adriana Andrade
O consumidor Francisco Assis comenta que vai comprar chocolates para suas crianças, já que para elas é uma data especial:
Clique e ouça Francisco Assis
De acordo com uma pesquisa da CNDL/SPC Brasil, os mais jovens têm grande influência na escolha do presente de Páscoa. Na data passada, filhos foram os principais presenteados (54,4%), enquanto sobrinhos (33%) e afilhados (14,4%) também apareciam na intenção de presentear dos brasileiros.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
24/04/2023 - Oftalmologista chama atenção para cuidados com o Glaucoma
24/04/2023 - 37ª Cavalgada de Pará de Minas atrai grande público nos três dias de festa
20/04/2023 - Abertas as inscrições para o concurso Mãe Paraense 2023
20/04/2023 - Saiba o que abre e fecha no feriado de Tiradentes
20/04/2023 - Casos de bronquiolite em recém-nascidos aumentam em Pará de Minas
19/04/2023 - Papa Francisco nomeia Dom Geovane Luís da Silva como bispo diocesano de Divinópolis
19/04/2023 - Grupo de WhatsApp fã clube da Rádio Espacial completa 5 anos