29/01/2024 às 07:26h
O comércio já está preparado para a procura de fantasias e adereços de Carnaval. Segundo os lojistas, a demanda ainda é pequena, porém a expectativa é de que os clientes foliões procurem os produtos em cima da hora, na semana pré folia.
Segundo os comerciantes, um dos motivos que deverá aumentar a procura por fantasias e adereços de Carnaval, é a volta as aulas, no dia 5 de fevereiro, já que algumas escolas costumam realizar a festa para as crianças e jovens. Os lojistas também acreditam que após a data do pagamento de salário, a demanda crescerá ainda mais.
Verônica Oliveira, gerente de uma loja de festas da Rua Tiradentes, no centro de Pará de Minas, afirma que o estabelecimento já está preparado para receber os clientes. Ela explica o que pode ser encontrado no local:
Clique e ouça Verônica Oliveira
Apesar de não ter grandes festas de Carnaval em Pará de Minas, lojistas do ramo de fantasias estão com boas expectativas de procura por parte de foliões que vão para festas particulares ou em outras cidades.
Clique e ouça Girleide Rodrigues
O Carnaval de 2024 deve movimentar R$ 1,8 bilhão na economia mineira e gerar mais de 50 mil empregos diretos. Os números representam um aumento de 20% em relação ao ano passado.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
24/02/2023 - Ciclistas devem ficar atentos as legislações de trânsito
23/02/2023 - Saiba como utilizar a plataforma que impede as ligações de telemarketing indesejadas
23/02/2023 - Comerciantes já registram grande procura por peixes no início da quaresma!
23/02/2023 - Celebrações de Quarta-feira de cinzas dão início ao tempo quaresmal
22/02/2023 - Receita passa a permitir quitação de débitos com cartão de crédito
22/02/2023 - Biólogo explica como manter as baratas longe das residências