De segunda a sexta, das 8h as 17h
24/07/2023 às 08:00h
A Copasa iniciou na última semana, obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário na cidade de Conceição do Pará, distante 40 quilômetros de Pará de Minas. Ao todo, serão investidos mais de R$ 12 milhões na construção de ligações prediais, redes coletoras, estações elevatórias e interceptos que transportarão o efluente até as duas Estações de Tratamento de Esgoto do município e do distrito de Casquilho de Baixo.
A previsão é que as obras sejam concluídas em 12 meses, com a geração de 30 empregos diretos e renda para o município. Todos os cerca de 5 mil habitantes serão beneficiados com o serviço.
O tratamento de esgoto proporciona benefícios sociais, econômicos e a melhoria das condições de saúde da população. Com o sistema de esgotamento sanitário, o município está habilitado a receber o ICMS Ecológico, como forma de incentivo para criação de mais áreas de preservação ambiental ou para melhoria das condições dos atuais espaços existentes, garantindo mais qualidade de vida e saúde para os moradores.
Com informações da Agência Minas
Foto: conceicaodopara.mg.gov.br/
17/02/2023 - Polícia Militar orienta em como se manter seguro durante o Carnaval
17/02/2023 - Confira as opções de diversão para o Carnaval em nossa Agenda Cultural
17/02/2023 - Supermercados registram grande procura por bebidas para os dias de Carnaval
17/02/2023 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
16/02/2023 - Tradicional feirinha de Pará de Minas está com cadastros de feirantes abertos
16/02/2023 - Definido como será o funcionamento do comércio de Pará de Minas durante o Carnaval 2023
16/02/2023 - Oftalmologista alerta para o uso de óculos sem procedência durante o verão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h