26/02/2025 às 07:42h
Condenado há mais de 15 anos de prisão pelo homicídio qualificado de Eliza Samudio, em 2010, e 3 anos por sequestro e cárcere privado, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão conquistou a liberdade condicional em 2018.
Tendo alcançado o regime semiaberto em 2016, a defesa havia pedido a transferência do cliente para Pará de Minas, alegando que ele tinha parentes na cidade. No ano de 2018, o Macarrão, obteve liberdade condicional após assinatura de um acordo com a Justiça.
Ele era considerado braço direito do goleiro Bruno, e hoje, na cidade de Pará de Minas, local onde tem fortes vínculos afetivos, segue com novo projeto como treinador em uma escolinha de futebol. Em entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade, ele fala do esporte como agente transformador da realidade das pessoas:
Clique e ouça Luiz Henrique Romão
Inaugurada em 18 de janeiro deste ano, a escolinha situada no alto do Bairro Recanto da Lagoa, atende diversas crianças e adolescentes com idades entre 3 e 15 anos residentes na região. Luiz Henrique Romão, além de treinador, também atua como preparador físico de goleiros, local onde ocorrem diversas atividades desenvolvidas com os alunos:
Clique e ouça Luiz Henrique Romão
Também na cidade de Pará de Minas, Luiz Henrique Romão (o Macarrão) trabalhou recentemente em uma empresa de serviços automotivos, além de frequentar uma igreja evangélica conhecida no meio religioso.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
16/10/2024 - Eleições 2024: Carlin Lula fala da relação entre nova gestão e Governo Federal
16/10/2024 - Usuários de linhas intermunicipais reclamam da falta de pontualidade do transporte
16/10/2024 - IMA apresenta balanço positivo de vacinação contra raiva no primeiro semestre deste ano
16/10/2024 - Especialista fala sobre o uso de programas sociais para apostas bets
15/10/2024 - Ana Paula Couto destaca participação nas eleições em Pará de Minas
15/10/2024 - Dia do Professor: 61 anos após oficialização da data, desafios persistem
15/10/2024 - Emater aplica técnicas para reduzir os efeitos da estiagem no campo