Em Pará de Minas nós temos as seguintes opções:
No Dipanas, nesta sexta-feira (1º), Bauxita se apresenta com muito Rock. Já no sábado (2), Banda Monaliza, leva aquela sonzeira.
No Rodrigo Bar, nesta sexta (1º), Edmar e Josimar vão soltar a voz. Já no sábado (2), Rick e Gabriel prometem fazer a festa ao som do bom sertanejo no Boteco Universitário.
Na Girus, neste sábado (2), tem Baile da 181. Sonic vai levar Hollywood para dentro da casa de shows.
No Casa Velha, neste sábado (2), a partir das 22h, tem Sabadão do Forró com Trio 100 limite que promete balançar a casa ao som de um bom forró. Já no domingo (3), Cimar e Helder vão colocar todo mundo para dançar.
No
SeuJuze, neste domingo (3), a partir das 15h, tem Tardizinha com
Rezenha dos Gordin.
Para quem quer curtir um filme nas telonas, o cinema no Fabrika Mall é a melhor opção, por lá estão em cartaz os seguintes filmes: Madame Teia, Marshal e o Urso, Duna Parte 3, O Menino e a Garça, Demon Slayer, BOB Marley – One Love, Todos Menos Você, Jogo da Morte e O Reino Gelado.
Dando um Giro Regional
Em Pitangui no O Pote, nesta sexta (1º), tem Pop Rock com a banda Chips.
No Londons Rock Bar de Itaúna, nesta sexta-feira (1º), Banda Vitrola apresenta os grandes clássicos da música internacional. Já no Sábado (2), Marte Estéril leva as melhores nacionais e internacionais.
Por: Kelvin Fernandes
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel