11/10/2023 às 08:16h
Amanhã (12), será comemorado o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar em Pará de Minas:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (12), não haverá coleta de lixo em Pará de Minas. O serviço volta ao normal na próxima sexta-feira (13).
A Prefeitura de Pará de Minas informa que, em virtude do feriado, foi decretado ponto facultativo na próxima sexta-feira (13), para os órgãos do serviço público municipal. Todos eles estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, o Hospital Municipal Padre Libério, a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).
Os bancos abrem hoje (11). Já amanhã (12), as agências não abrirão em todo o país. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas vão funcionar hoje (11) até as 20h. Já amanhã (12), elas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão abrir em horário especial. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.
Por JC Notícias
Foto: Rádio Espacial FM
19/01/2024 - Escola Padre Libério abre matrículas para curso técnico profissional em tempo integral
19/01/2024 - Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas está sob novo comando
18/01/2024 - Vacinação contra a dengue deve ser iniciada em fevereiro pelo SUS
18/01/2024 - Abertas as inscrições para mais de 150 vagas para aulas de dança
18/01/2024 - Vai alugar um imóvel por temporada? Saiba como analisar o contrato
18/01/2024 - Ipsemg notifica quase 800 pensionistas que não fizeram prova de vida
18/01/2024 - Secretário dá novas informações sobre pagamento do IPTU 2024
17/01/2024 - Cuidados com golpes na hora pagar tributos e APP de transporte só para mulheres