Amanhã, quinta-feira (7), será comemorada a Independência do Brasil. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar em Pará de Minas:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (7), não haverá coleta de lixo em Pará de Minas. As atividades voltam ao normal na sexta-feira (8).
A Prefeitura de Pará de Minas informa que todos os órgãos públicos da cidade estarão fechados amanhã (7) e sexta-feira (8), exceto a UPA 24 horas, o Hospital Municipal Padre Libério, Residência Terapêutica e o SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar, que funcionam normalmente.
As agências bancárias não abrirão em todo o país no feriado, voltando a funcionar normalmente na sexta (8). Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas amanhã (7), exceto os supermercados que vão funcionar em horário especial. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h, e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde