Amanhã (15), feriado de Dia de Nossa Senhora da Piedade, a maioria dos órgãos públicos e lojas não vão funcionar em Pará de Minas. Saiba o que vai abrir e fechar no dia:
A
empresa Engesp – Construções Eireli comunica que a coleta de lixo
será realizada normalmente no feriado em Pará de Minas.
A Prefeitura de Pará de Minas informa que todos os órgãos públicos da cidade estarão fechados no feriado, exceto a UPA 24 horas e o Hospital Padre Libério.
Os bancos estarão fechados no feriado. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão funcionar. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.
Por JC Notícias
Foto: Rádio Espacial FM
12/03/2025 - Aposta esportiva no trabalho pode gerar demissão por justa causa, alerta advogado
12/03/2025 - Musicalização: Conheça os benefícios da metodologia no desenvolvimento humano
11/03/2025 - Situação do asfaltamento do trecho entre Carioca e Torneiros
11/03/2025 - Família de criança com surdez pede ajuda para encontrar aparelho de audição perdido