Além de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), as linhas de crédito também possibilitam acesso facilitado aos servidores federais e municipais de Pará de Minas, Antunes e Igaratinga.
A agente de negócios, Cíntia Franco destaca as vantagens de aderir a campanha, que conta com desconto especial de 10%, além do parcelamento atrativo em até 144 vezes:
Clique e ouça Cíntia Franco
Cíntia fala sobre a documentação necessária para aproveitar a oportunidade, que tem parcelas descontadas direto na folha de pagamento, contribuindo para a segurança do processo entre cliente e cooperativa:
Clique e ouça Cíntia Franco
Para simular ou contratar o crédito consignado, basta comparecer a uma agência Sicoob Ascicred 4034 ou entrar em contato pelo telefone (37) 9 9833-8779 ou (37) 3232-0600.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
31/10/2023 - Dados do IBGE revelam características sobre número de pessoas em Pará de Minas
31/10/2023 - Estudantes analisam possíveis temas da edição do Enem deste ano
31/10/2023 - Começa a montagem das luzes de natal em Pará de Minas
30/10/2023 - Dados sobre a tuberculose chamam atenção para cuidados e tratamento da doença
30/10/2023 - Pará de Minas conhece os quatro Empresários do Ano, após tradicional evento da Ascipam
30/10/2023 - Cemitério Municipal funcionará 12 horas no Dia de Finados