28/11/2023 às 09:14h
Nos dois últimos meses do ano, as pessoas passam a comprar mais pela internet, ficando vulneráveis com os riscos de fraudes virtuais. Minas Gerais está entre os estados com maiores registros desse tipo de crime, atrás de São Paulo e Rio de Janeiro. Devido a inúmeras promoções em sites e lojas, o consumidor deve se atentar aos preços que podem ser enganosos, como explica Marcelo Barbosa:
Clique e ouça Marcelo Barbosa
Entre os dias 22 e 25 de novembro, em Pará de Minas, estima-se que a Black Friday tenha movimentado o comércio em 50% a mais que as demais datas neste ano.
A operação em menção à data realizada pela Polícia Militar em Pará de Minas não registrou nenhuma ocorrência ou crimes e foi considerada “efetiva” pela corporação.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
03/11/2023 - Cemitério Municipal recebe milhares de pessoas no Dia de Finados
01/11/2023 - Especialista comenta sobre o impacto da tecnologia na educação
01/11/2023 - Carreta gamer da Vale se despede de Pará de Minas e segue para São José da Varginha
01/11/2023 - Pará de Minas apresenta problemas causados por obras de rede pluvial
01/11/2023 - Confira o que abre e fecha no feriado de finados em Pará de Minas
31/10/2023 - Dados do IBGE revelam características sobre número de pessoas em Pará de Minas