10/02/2025 às 07:24h
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Pará de Minas realizará, nos dias 28, 29 e 30 de março, o 1º Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.
O evento tem como principal objetivo promover a integração e o compartilhamento de conhecimentos técnicos entre profissionais das áreas de engenharia e arquitetura e o Corpo de Bombeiros Militar, fortalecendo as práticas de segurança e prevenção.
O seminário contará com palestras ministradas por vistoriadores e analistas de projetos, além de representantes do CREA-MG e do Ministério Público. Samuel Silva, sargento da companhia, comenta sobre a importância da iniciativa:
Clique e ouça Samuel Silva
No total, 25 vagas foram disponibilizadas e já estão preenchidas. Aos interessados, uma lista de espera pode ser acessada na plataforma Sympla, onde engenheiros, arquitetos, assim como estudantes do ramo, conseguem conferir todas as informações do evento.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
14/05/2024 - Corpo de Bombeiros orienta sobre os cuidados com incêndios e queimaduras
14/05/2024 - Saiba os cuidados com a limpeza do ar-condicionado
14/05/2024 - Provas do Enem 2024 serão em 3 e 10 de novembro
14/05/2024 - Águas de Pará de Minas viabiliza a proteção de mais uma nascente do Ribeirão Paciência
13/05/2024 - Pavimentação das estradas, obras que estão em execução e outras que nem começaram