10/02/2025 às 07:24h
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Pará de Minas realizará, nos dias 28, 29 e 30 de março, o 1º Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.
O evento tem como principal objetivo promover a integração e o compartilhamento de conhecimentos técnicos entre profissionais das áreas de engenharia e arquitetura e o Corpo de Bombeiros Militar, fortalecendo as práticas de segurança e prevenção.
O seminário contará com palestras ministradas por vistoriadores e analistas de projetos, além de representantes do CREA-MG e do Ministério Público. Samuel Silva, sargento da companhia, comenta sobre a importância da iniciativa:
Clique e ouça Samuel Silva
No total, 25 vagas foram disponibilizadas e já estão preenchidas. Aos interessados, uma lista de espera pode ser acessada na plataforma Sympla, onde engenheiros, arquitetos, assim como estudantes do ramo, conseguem conferir todas as informações do evento.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
22/01/2024 - Falta de energia causa transtornos no centro de Pará de Minas
19/01/2024 - Empresa capixaba vai atuar na iluminação pública em Pará de Minas
19/01/2024 - Janeiro Branco e ações na saúde pública em Pará de Minas
19/01/2024 - Sicoob Ascicred lança a campanha “Consignado Folia”
19/01/2024 - Escola Padre Libério abre matrículas para curso técnico profissional em tempo integral
19/01/2024 - Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas está sob novo comando
18/01/2024 - Vacinação contra a dengue deve ser iniciada em fevereiro pelo SUS