10/02/2025 às 07:24h
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Pará de Minas realizará, nos dias 28, 29 e 30 de março, o 1º Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.
O evento tem como principal objetivo promover a integração e o compartilhamento de conhecimentos técnicos entre profissionais das áreas de engenharia e arquitetura e o Corpo de Bombeiros Militar, fortalecendo as práticas de segurança e prevenção.
O seminário contará com palestras ministradas por vistoriadores e analistas de projetos, além de representantes do CREA-MG e do Ministério Público. Samuel Silva, sargento da companhia, comenta sobre a importância da iniciativa:
Clique e ouça Samuel Silva
No total, 25 vagas foram disponibilizadas e já estão preenchidas. Aos interessados, uma lista de espera pode ser acessada na plataforma Sympla, onde engenheiros, arquitetos, assim como estudantes do ramo, conseguem conferir todas as informações do evento.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
31/10/2023 - Dados do IBGE revelam características sobre número de pessoas em Pará de Minas
31/10/2023 - Estudantes analisam possíveis temas da edição do Enem deste ano
31/10/2023 - Começa a montagem das luzes de natal em Pará de Minas
30/10/2023 - Dados sobre a tuberculose chamam atenção para cuidados e tratamento da doença
30/10/2023 - Pará de Minas conhece os quatro Empresários do Ano, após tradicional evento da Ascipam
30/10/2023 - Cemitério Municipal funcionará 12 horas no Dia de Finados
27/10/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural