10/02/2025 às 07:24h
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Pará de Minas realizará, nos dias 28, 29 e 30 de março, o 1º Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.
O evento tem como principal objetivo promover a integração e o compartilhamento de conhecimentos técnicos entre profissionais das áreas de engenharia e arquitetura e o Corpo de Bombeiros Militar, fortalecendo as práticas de segurança e prevenção.
O seminário contará com palestras ministradas por vistoriadores e analistas de projetos, além de representantes do CREA-MG e do Ministério Público. Samuel Silva, sargento da companhia, comenta sobre a importância da iniciativa:
Clique e ouça Samuel Silva
No total, 25 vagas foram disponibilizadas e já estão preenchidas. Aos interessados, uma lista de espera pode ser acessada na plataforma Sympla, onde engenheiros, arquitetos, assim como estudantes do ramo, conseguem conferir todas as informações do evento.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
16/09/2023 - Transplante de órgãos ganha destaque no Brasil após caso de Faustão
16/09/2023 - Saiba o que foi destaque no 2° dia da Festa do Frango e do Suíno
14/09/2023 - Marcada a data para o 15º Encontro dos Idosos em Pará de Minas
14/09/2023 - Aberta oficialmente a 1ª Expô Conecta Agro em Pará de Minas
14/09/2023 - Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Piedade
13/09/2023 - Motoristas de aplicativo comentam sobre a insegurança no exercício da profissão
13/09/2023 - Analfabetismo funcional revela desafios para governantes