10/02/2025 às 07:24h
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Pará de Minas realizará, nos dias 28, 29 e 30 de março, o 1º Seminário de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.
O evento tem como principal objetivo promover a integração e o compartilhamento de conhecimentos técnicos entre profissionais das áreas de engenharia e arquitetura e o Corpo de Bombeiros Militar, fortalecendo as práticas de segurança e prevenção.
O seminário contará com palestras ministradas por vistoriadores e analistas de projetos, além de representantes do CREA-MG e do Ministério Público. Samuel Silva, sargento da companhia, comenta sobre a importância da iniciativa:
Clique e ouça Samuel Silva
No total, 25 vagas foram disponibilizadas e já estão preenchidas. Aos interessados, uma lista de espera pode ser acessada na plataforma Sympla, onde engenheiros, arquitetos, assim como estudantes do ramo, conseguem conferir todas as informações do evento.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
21/03/2023 - Projeto social contempla crianças em Pará de Minas
21/03/2023 - Observatório Social tem novo endereço o centro de Pará de Minas
21/03/2023 - Moradores do Padre Libério reclamam de cavalos soltos pelas ruas do bairro
20/03/2023 - Câmara realiza reunião com objetivo de estudar alterações no Plano Diretor do município
20/03/2023 - Apesar de bons números em 2022, Banco de Sangue precisa de doadores em Pará de Minas
20/03/2023 - Forte chuva acompanhada com queda de granizo provoca alagamentos em Pará de Minas
20/03/2023 - Turmas do Ensino Médio com salas cheias preocupa profissionais da educação