O corpo de um idoso de 68 anos foi encontrado enterrado no quarto da casa dele, na manhã dessa quinta-feira (13), no Bairro Trevo, na cidade de Pompeu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho de 47 anos contou que enterrou o corpo do pai no quarto, alegando que ele teria morrido após cair e bater a cabeça no último domingo (9).
Familiares informaram que o filho da vítima é esquizofrênico e faz uso de medicamentos. Um laudo, no entanto, ainda não foi apresentado. O idoso costumava passar algumas horas sentado na porta de casa diariamente. Nos últimos dias os vizinhos perceberam que ele havia sumido e chamaram a polícia nessa quinta.
Segundo a PM, a princípio, o homem de 47 anos disse que o pai tinha saído de casa para comprar um medicamento e não voltou. Entretanto, ele caiu em contradição e disse que há cinco dias a vítima caiu dentro de casa, bateu com a cabeça e morreu. Em seguida, levou os militares ao local onde estava enterrado o corpo.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. O autor foi encaminhado à delegacia para mais esclarecimentos. O caso está sendo investigado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
17/06/2024 - Pará de Minas conta agora com mais 27 agentes da Guarda Municipal
17/06/2024 - A 19ª Companhia da Polícia Militar de Pará de Minas está sob nova liderança
13/06/2024 - Evento de Skate e BMX movimenta Pará de Minas neste fim de semana
13/06/2024 - CEMIG cria duas linhas telefônicas exclusivas para atendimento a áreas ruais do estado
13/06/2024 - Casos de violência contra a mulher em 2024 apontam necessidade de maior proteção
13/06/2024 - Pará-minense é destaque em torneio continental de Mountain Bike