Através da unidade Agenor Resende de Carvalho, localizado no bairro São Francisco, a Credirural conquistou a liderança no ranking de Minas Gerais, na categoria Ponto de Atendimento, por sua excelente atuação no mercado.
O gerente do Ponto de Atendimento do São Francisco, Júlio César Silva destaca a grandiosidade do evento:
Clique e ouça Júlio César
Clique e ouça Juarez de Melo
A premiação foi anunciada durante o Encontro de negócios para Cooperativas (Encoop), realizado no município de Caeté, entre os dias 22 e 24 de novembro. O evento reuniu centenas de representantes do setor e foi muito elogiado pelos participantes.
O Encoop realizado anualmente, tem o objetivo de capacitar profissionais e reconhecer publicamente as cooperativas que mais se destacam em suas áreas de atuação.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
18/12/2023 - Início do verão alerta para os cuidados com picadas de aranhas venenosas
18/12/2023 - Câmara Municipal devolve R$ 5 milhões aos cofres da Prefeitura de Pará de Minas
15/12/2023 - Pitangui fica sem sinal analógico de TV a partir desta sexta
15/12/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
15/12/2023 - Corpo de Bombeiros orienta oque fazer em caso de incêndios domésticos