28/07/2023 às 08:00h
O Cultura no Parque chega em sua 5ª edição. O evento traz o que há de melhor da gastronomia, arte e entretenimento em Pará de Minas. Tendo iniciado no dia 13 de julho, o circuito conta com a participação de bares e restaurantes da cidade, proporcionando ao público uma imersão cultural.
Além das atividades culturais, o festejo lançou na última terça-feira (25), uma campanha para arrecadação de utensílios domésticos, que vão ser fundidas e se transformarão em uma escultura de um importante ponto turístico da cidade, o Cristo Redentor, como confirma Gabriel Henrique, assessor de comunicação na Siderúrgica Alterosa, parceira do evento:
Clique e ouça Gabriel Henrique
Clique e ouça Alex Araújo
Os 11 estabelecimentos participantes do evento estão com coletores para recebimento desses materiais em alumínio até o final do dia 6 de agosto. Neste sábado (29), a Praça Alfredo Leite Xavier, no bairro Santos Dumont, receberá o " Cultura no Parque", a partir das 18h, com Cozinha Show, Banda Lira Santa Cecília, Picadeiro Circolino, Chegar Poético e demais intervenções artísticas.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM/Divulgação Cultura no Parque
27/02/2023 - Corpo de Bombeiros faz alerta sobre engasgos de crianças
27/02/2023 - Coordenador do Procon orienta como acabar com as cobranças excessivas
27/02/2023 - Carnaval de 2023 injetou quantia bilionária na economia de Minas Gerais
24/02/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
24/02/2023 - Projeto de reajuste salarial dos vereadores de Pará de Minas é aprovado em 2ª votação
24/02/2023 - Ciclistas devem ficar atentos as legislações de trânsito