26/03/2024 às 09:06h
Diante da previsão de chuvas até a próxima sexta-feira (29), em Pará de Minas e região, com possibilidade de temporais, a Coordenadoria Municipal de Defesa e Proteção Civil faz um alerta para população e novamente orienta para os principais pontos de alagamento na cidade.
A orientação é importante, já que na última semana, duas fortes chuvas caíram na cidade, gerando transtornos, prejuízos, medo e muita sujeira. Na última sexta-feira (22), por exemplo choveu cerca de 130 mililitros, sendo considerado o temporal mais forte dos últimos anos, em Pará de Minas. No Grão Pará, três blocos de um condomínio foram interditados, após a queda de um muro de arrimo. Já no bairro Padre Libério, um homem acabou se afogando e foi levado para o Hospital.
Diante da possibilidade de novas ocorrências de chuvas severas ainda nesta semana, o comandante da Defesa Civil de Pará de Minas, Capitão Edson Silva alerta a população e faz algumas orientações:
Clique e ouça Capitão Edson
Clique e ouça Tenente Róger
Por Sérgio Viana
Fotos: Arquivo Espacial FM
24/01/2025 - Fechamento do Colégio São Francisco é oficializado em Pará de Minas
23/01/2025 - Sol, chuva, calor? O que esperar do clima no verão em 2025
22/01/2025 - PROMAF: Programa abre matrículas para crianças e adolescentes
22/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Começam as inscrições para vagas remanescentes em Minas
22/01/2025 - Escola Fernando Otávio vai ofertar curso profissionalizante em fevereiro
22/01/2025 - Calor faz aumentar o movimento de pessoas em espaços verdes de Pará de Minas