19/01/2024 às 07:29h
Natural de Belo Horizonte, o delegado Éderson Gonçalves é formado em Direito pela Faculdade Integrada do Oeste de Minas – FADOM. Ele já trabalha há 27 anos na Polícia Civil, tendo atuado 10 anos como investigador e 17 anos como delegado. Atualmente era responsável pela delegacia de trânsito de Pará de Minas.
O novo responsável pela regional de Pará de Minas comenta as expectativas com relação a nova função:
Clique e ouça Delegado Éderson
A mudança ocorre, devido ao tempo máximo que um delegado pode ficar responsável por uma Delegacia Regional, que é de 5 anos, como confirma Éderson:
Clique e ouça Delegado Éderson
O delegado adianta dois pontos que pretende focar no início da nova gestão:
Clique e ouça Delegado Éderson
Segundo informado, o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno vai continuar prestando serviços na Delegacia de Pará de Minas, onde foi Regional por duas vezes.
Além de Pará de Minas, a 3ª Delegacia da Polícia Civil abrange os municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Igaratinga e Onça de Pitangui.
Por Sérgio Viana/Sérgio Pêgo
Fotos: Arquivo Espacial FM
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
05/02/2025 - Mutirão de Limpeza; ação contra a dengue percorrerá o bairro Santos Dumont
05/02/2025 - Especialistas falam da alta no preço do café e revelam incertezas quanto a cafeicultura
04/02/2025 - Ciclistas não abrem mão dos desafios pelas ruas da cidade