Nos últimos anos, a demanda por excursões especializadas para eventos de música tem crescido significativamente, especialmente em períodos de alta procura, como o Carnaval. Tamires Silva (@tatahoots) há quase 10 anos atua nesse mercado e conversou com o JC Notícias sobre a busca por esse tipo de serviço:
Clique e ouça Tamires Silva
Ainda em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, ela pontua que a procura de foliões pará-minenses pelo carnaval de Belo Horizonte é alta, principalmente na semana que antecede a festa. Além do Carnakvsh, que acontece no próximo domingo (23/2), ela já se prepara para atender os encontros de folia nos próximos dias:
Clique e ouça Tamires Silva
Para grupos de amigos ou famílias, as excursões são uma maneira de manter todos juntos e seguros, evitando imprevistos como atrasos, desencontros e problemas no trânsito durante as festas.
Por Sérgio Pêgo e Tamires Silva
Fotos: Espacial FM
20/06/2024 - Doenças respiratórias e os cuidados nesta época do ano
20/06/2024 - Especialista fala sobre os desafios para combater a violência contra a pessoa idosa
20/06/2024 - CCJ do Senado aprova projeto que pode legalizar bingos, cassinos e o jogo do bicho
20/06/2024 - Guias de arrecadação do ISSQN começam a chegar aos contribuintes
20/06/2024 - Sepultado o corpo do empresário de Pará de Minas vítima de acidente na MG-050
19/06/2024 - Comandante da 19ª CIA da PM falou sobre o trabalho dos agentes na Região
19/06/2024 - Projeto Bombeiros Sênior está com vagas abertas em Pará de Minas