Nos últimos anos, a demanda por excursões especializadas para eventos de música tem crescido significativamente, especialmente em períodos de alta procura, como o Carnaval. Tamires Silva (@tatahoots) há quase 10 anos atua nesse mercado e conversou com o JC Notícias sobre a busca por esse tipo de serviço:
Clique e ouça Tamires Silva
Ainda em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, ela pontua que a procura de foliões pará-minenses pelo carnaval de Belo Horizonte é alta, principalmente na semana que antecede a festa. Além do Carnakvsh, que acontece no próximo domingo (23/2), ela já se prepara para atender os encontros de folia nos próximos dias:
Clique e ouça Tamires Silva
Para grupos de amigos ou famílias, as excursões são uma maneira de manter todos juntos e seguros, evitando imprevistos como atrasos, desencontros e problemas no trânsito durante as festas.
Por Sérgio Pêgo e Tamires Silva
Fotos: Espacial FM
03/05/2024 - Paraliteratura tem diversas atrações para esta sexta e sábado
03/05/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na nossa Agenda Cultural
03/05/2024 - ABRACO de Pará de Minas realiza rifa para construção de sede própria
03/05/2024 - Governo Zema encaminha projeto que reajusta em 3,62% salário de servidores de MG
03/05/2024 - INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo
03/05/2024 - Vacinação da Gripe é ampliada a todas as pessoas com mais de 6 meses
02/05/2024 - Pará de Minas sedia a 1ª etapa dos Jogos do Interior de Minas