01/02/2025 às 07:36h
Realizadas anualmente, as designações funcionam como forma de preencher temporariamente cargos vagos ou substituir servidores efetivos, sem gerar vínculos empregatícios permanentes ao município.
Secretário Municipal de Educação, Marcos Aurélio dos Santos faz um balanço das contratações para o setor, que conta atualmente com cerca de 2 mil funcionários, entre efetivos e contratados:
Clique e ouça Marcos Aurélio
Marcos Aurélio aproveita para esclarecer a data de início das atividades escolares municipais, considerando o calendário pará-minense:
Clique e ouça Marcos Aurélio
O secretário ainda fala sobre as expectativas para seu primeiro ano à frente da pasta de Educação:
Clique e ouça Marcos Aurélio
Antes de iniciar o processo de designação, Marcos Aurélio promoveu uma reunião junto aos 34 diretores das escolas municipais, onde apresentou as diretrizes de trabalho para o ano de 2025.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Prefeitura de Pará de Minas
02/06/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
02/06/2023 - Sicoob Credirural está com redução de juros nas taxas de créditos
02/06/2023 - Aedes aegypti: novo LIRAa aponta risco médio de epidemia de dengue em Pará de Minas
02/06/2023 - Comerciantes e empresários dizem não à obra da Prefeitura no Centro de Pará de Minas
01/06/2023 - “Maio Fruta-Cor” traz a tona problemas psicológicos enfrentados pelas gestantes
01/06/2023 - Especialistas analisam aumento do desemprego entre os jovens