12/05/2023 às 08:00h
O Dia das Mães será celebrado no próximo domingo (14), mas a preparação para os eventos especiais segue a todo vapor na região de Pará de Minas. Bares, restaurantes, casas de shows e locais de pesque e pague já estão deixando tudo pronto para que as famílias possam passar a data especial reunida ao som de boa música, comida e bebida.
Exemplo disso é o restaurante Lig Pizza, localizado na Avenida Professor Mello Cançado, no bairro Belvedere em Pará de Minas. No local, os proprietários já deixaram tudo pronto para receber as famílias.
Tirar a mãe da cozinha é uma opção para essa data tão especial, e por isso, a pizzaria é uma boa dica para um almoço em família, como destaca Júnia Araújo, proprietária da Lig Pizza, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e ouça Júnia Araújo
Outra opção para o fim de semana especial em Pará de Minas é o Shopping Fabrika Mall. Além de encontrar várias opções de presentes nas lojas, os filhos também podem levar as mães para almoçar na Praça de Alimentação, como confirma Silvia Waengertner Pires, gerente do empreendimento, em entrevista ao JC Notícias. Ela destaca que além de comprar nos estabelecimentos, os clientes participam de uma promoção especial:
Clique e ouça Silvia Waengertner
No domingo especial de Dia das Mães, as lojas do Fabrika ficarão abertas de 10h às 19h. Já a Praça de Alimentação funcionará de 11h às 22h.
Muitas pessoas entendem que só presentear no Dia das Mães basta. Porém, a presença e os momentos reunidos em família na maioria das vezes substituem todo e qualquer tipo de presente. Portanto, na data especial comemore em família e a dica é se desconectar da internet e também dos problemas diários para uma convivência saudável e harmoniosa.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
07/02/2023 - Corrida Sicoob Ascicred chega à 7ª edição e inscrições já estão abertas
06/02/2023 - Público-alvo de imunização contra a Meningite C é ampliado
06/02/2023 - Especialista orienta sobre a importância da higienização dos pets
06/02/2023 - Solidão: apesar de mundo conectado, sensação de estar só cresce na população