30/07/2024 às 07:37h
Promovendo momentos de lazer e socialização, baseados nos princípios que direcionam o cooperativismo, Sicoob Ascicred, Unimed, Cogran e Sicoob Credirural se unem, mais uma vez, para a 15ª edição do chamado Dia de Cooperar.
O evento realizado anualmente, demonstra o compromisso com o desenvolvimento sustentável da comunidade, buscando incentivar a contribuição de doações direcionadas a movimentos sociais, e neste ano, arrecadará fraldas geriátricas.
Além das doações, o encontro vai promover competições de trilha e mountain bike, durante a manhã de domingo, 1º de setembro. César Augusto Mendonça, gerente-geral da Unimed Centro-Oeste, conta sobre a novidade desta edição:
Clique e ouça César Augusto Mendonça
Diretor de negócios do Sicoob Credirural, Juarez de Melo, destaca o plano do evento de difundir a importância do trabalho coletivo:
Clique e ouça Juarez de Melo
Presidente da Cogran, Marcelo Amaral reforça a oportunidade de ajudar, além de participar das atividades ofertadas na ocasião:
Clique e ouça Marcelo Amaral
Quem também comemorou a mudança foi o diretor financeiro da Sicoob
Ascicred, Hudson Campolina:
Clique e ouça Hudson Campolina
Aos interessados em competir, novos ingressos serão liberados nesta terça-feira (30), a partir do meio-dia. Já aos que desejam aproveitar o dia C, a entrada é livre e serão recolhidas doações de fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis no local. Para mais informações, basta acessar as redes sociais da Sicoob Ascicred, Unimed, Cogran ou Sicoob Credirural.
Por: Júlia Mendonça
Fotos: Espacial FM
23/10/2024 - Secretaria de saúde confirma casos de meningite e coqueluche em Pará de Minas.
23/10/2024 - Zema anuncia que DPVAT não voltará a ser cobrado em Minas e dispara contra governo Lula
23/10/2024 - PAPREs; Pará de Minas recebe novo posto de atendimento pré-processual
23/10/2024 - Calor propicia acidentes com animais peçonhentos
23/10/2024 - Moradores de Pará de Minas reclamam de cobrança indevida de tributos
22/10/2024 - Racismo, este é o tema de hoje para o comentário de Hélverte Moreira