01/11/2024 às 08:00h
Neste sábado, 2 de novembro, é celebrado no Brasil, e em diversos países, o Dia de Finados. A data, tem como principal objetivo relembrar a memória dos entes queridos que já se foram, com homenagens e orações.
Na ocasião, é comum que os cemitérios recebam grande quantidade de visitantes, e por isso, todos os anos, um esquema de logística e organização é desempenhado para garantir segurança e tranquilidade ao longo do dia.
Clique e ouça João Américo
Durante o dia, servidores públicos percorrerão os cemitérios para orientar e ajudar os visitantes. João Américo ainda ressalta o que já foi feito para receber o público:
Clique e ouça João Américo
Clique e ouça Leandro Moura
Ao todo, três celebrações eucarísticas serão realizadas na capela localizada no interior do Cemitério Santo Antônio. Por lá, as missas estão programadas para começar às 7h, 10h e 16 horas.
Por: Júlia Mendonça
Fotos: Espacial FM/Prefeitura de Pará de Minas
11/11/2024 - Gilberto Denoziro é novo Secretário de Saúde de Pará de Minas
11/11/2024 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
11/11/2024 - Dívida ativa; Secretário de Gestão Fazendária faz balanço da arrecadação
11/11/2024 - Psicólogo orienta sobre depressão na adolescência
08/11/2024 - A queda entre os idosos é uma das principais causas de lesões e mortes
08/11/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
08/11/2024 - Crédito consignado indevido; Procon orienta aposentados e pensionistas