De segunda a sexta, das 8h as 17h
Pará de Minas conta com 62 escolas e mais de 20 mil alunos estão matriculados nas redes de ensino público e privado da cidade. E quem atua para manter a qualidade e desenvolvimento de nossas crianças e jovens são os professores.
Clique e ouça Nilda Oliveira
Atualmente Nilda, trabalha como educadora no CMEI Professor Geraldo Martins e coordenadora pedagógica da Estação do Saber. Ela fala da importância de troca de aprendizado com os pequenos:
Clique e ouça Nilda Oliveira
Com uma trajetória de anos dedicados a ensinar, Nilda pontua que o amor e afeto são atitudes que transformam a vida das crianças e adolescentes em processo de alfabetização:
Clique e ouça Nilda Oliveira
Esse é o depoimento feito por Nilda em homenagem ao Dia dos Professores que tradicionalmente, é comemorado anualmente no dia 15 de outubro. A data é uma homenagem a um dos profissionais mais importantes, pois é ele quem ensina os demais pela transmissão do conhecimento e pelo desenvolvimento da educação do país.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
21/03/2023 - Moradores do Padre Libério reclamam de cavalos soltos pelas ruas do bairro
20/03/2023 - Câmara realiza reunião com objetivo de estudar alterações no Plano Diretor do município
20/03/2023 - Apesar de bons números em 2022, Banco de Sangue precisa de doadores em Pará de Minas
20/03/2023 - Forte chuva acompanhada com queda de granizo provoca alagamentos em Pará de Minas
20/03/2023 - Turmas do Ensino Médio com salas cheias preocupa profissionais da educação
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h