09/08/2024 às 08:39h
Tradição de gerações, é costume homenagear os pais e expressar carinho e gratidão com presentes ou gestos especiais. Por esse motivo, assim como em outras épocas do ano, o comércio se movimenta para receber os clientes e oferecer opções variadas fora do horário habitual.
Celebrado no próximo domingo, 11 de agosto, o dia dos pais faz parte do calendário logista e gera expectativa entre os comerciantes.
De acordo com a Associação Empresarial de Pará de Minas, Ascipam, os consumidores poderão ir as compras até as 19 horas nesta sexta-feira e até as 14 horas no sábado, véspera da celebração. Em lojas credenciadas, também poderão participar da atual etapa do concurso Mega Compra da Sorte e concorrer a vale-compras de 5 mil reais.
Para todos os bolsos e todos os gostos, a Loja Cabocla está preparada para receber o público, como destaca o gerente, Anderson de Faria:
Clique e ouça Anderson de Faria Gonçalves
Já para os pais de crianças, os jogos são uma boa opção para unir laços e se divertir. Além disso, um clássico entre cruzeiro e atlético na véspera da data não foi por acaso. Presentes ligados aos times, também são opção na Matoso Presentes, segundo o comerciante Renato:
Clique e ouça Renato Matoso
Seguindo o balanço dos anos anteriores, a expectativa para as vendas na data é positiva. Considerada a quarta comemoração mais lucrativa para o comércio, o Dia dos Pais só fica atrás do Dia das Mães, Natal e Dia dos Namorados.
Por: Júlia Mendonça
Fotos: Espacial FM
24/06/2024 - Caminhonete de empresa de Pará de Minas capota na BR-352
21/06/2024 - Feira do Produtor foi o tema desta sexta do comentário
21/06/2024 - Imposto de Renda: 2° lote de restituição terá consulta liberada nesta sexta
21/06/2024 - Águas de Pará de Minas é referência em ações de preservação do meio ambiente!
20/06/2024 - Doenças respiratórias e os cuidados nesta época do ano
20/06/2024 - Especialista fala sobre os desafios para combater a violência contra a pessoa idosa
20/06/2024 - CCJ do Senado aprova projeto que pode legalizar bingos, cassinos e o jogo do bicho