09/04/2024 às 07:23h
Em 2024, a empresa pará-minense EIMA, localizada na Avenida Professor Mello Cançado, na Vila Sinhô, completa 40 anos, seguindo forte como referência no fornecimento de soluções completas em energia dentro de Pará de Minas, na região e em outros estados brasileiros.
Fundada em 1984, a EIMA nasceu da força e capacidade empreendedora dos irmãos Cláudio, Maurício e Djalma, que se uniram por meio da visão do eletricista Maurício, que identificou a necessidade de serviços de rebobinagem de motores na região de Pará de Minas. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e evoluiu, tornando-se um dos principais players do mercado no fornecimento de materiais elétricos e painéis de automação, sendo revendedor autorizado das maiores marcas do Brasil e do mundo, como: WEG, SIEMENS, Schneider Motobombas e Bombas Leão.
Camila Gomes de Faria, diretora de marketing da EIMA, acredita que o processo de evolução da empresa se deu de forma natural e alinhado com o propósito de estar ao lado de quem faz diferença na vida das pessoas:
Clique e ouça Camila Faria
Mantendo suas raízes operacionais em Pará de Minas, a EIMA tem forte representatividade econômica na cidade, sendo uma das principais representantes de marcas líderes em seus segmentos no mundo todo. A empresa vem gerando empregos e capacitando centenas de profissionais ao longo dos 40 anos de mercado, como destaca Camila Faria:
Clique e ouça Camila Faria
No ano em que a EIMA completa 40 anos, a empresa chega com grandes novidades, como adianta a diretora de marketing:
Clique e ouça Camila Faria
Os interessados em conhecer mais sobre a EIMA e os serviços que ela oferece, podem acessar o site: www.eima.com.brou o Instagram da empresa: @eimabrasil. O telefone de contato é (37) 3237-6355.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
11/04/2024 - Revisão da Vida Toda; foi o assunto do Comentário desta quinta (11)
10/04/2024 - Saiba qual a idade mínima para uma criança andar em garupa de moto
10/04/2024 - Produtor rural fala dos desafios da vida no campo e da venda de hortaliças
09/04/2024 - Lotes vagos, sujeira, risco de dengue; como é a fiscalização na cidade