16/10/2024 às 07:40h
O primeiro turno das eleições municipais deste ano chegou ao final e trouxe um resultado inesperado para o Partido dos Trabalhadores (PT). A sigla não assume uma cadeira nas prefeituras das cidades do Centro-Oeste do estado, há décadas.
Portanto, a eleição de Inácio Franco pelo Partido Liberal (PL), tido como principal oposição do Governo Federal, levanta questionamentos sobre a relação nas esferas políticas. Carlin Lula que foi o candidato do PT nas eleições municipais em Pará de Minas, obtendo 1.132 votos, acredita numa boa relação entre os políticos:
Clique e ouça Carlin Lula
Segundo o adversário político de Inácio Franco nas eleições deste ano, o desenvolvimento econômico e social de Pará de Minas deve ser uma das prioridades do novo Chefe do Executivo:
Clique e ouça Carlin Lula
Essa foi sua segunda candidatura de Carlin Lula nas eleições para prefeito. O vice-candidato em sua chapa foi José Roberto Souza, também do PT.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
25/10/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
25/10/2024 - Psicóloga fala dos desafios para jovens que buscam por emprego
25/10/2024 - Licitações; Prefeitura de Pará de Minas estimula participação de empresas locais
25/10/2024 - Cobrança administrativa; Prefeitura prolonga atendimento para regularização de dívidas
24/10/2024 - Governador Romeu Zema afirma que não vai cobrar DPVAT em Minas Gerais
24/10/2024 - Outubro Rosa; campanha anual traz novidades para o setor da saúde pará-minense