09/07/2024 às 07:39h
Pará de Minas vivencia uma importante mudança na 19ª Companhia Independente da Polícia Militar. Em cerimônia marcada pela solenidade e pelo reconhecimento dos serviços prestados, tenente-coronel Paulo Antônio passou o comando da unidade para o tenente-coronel André Bastos.
O evento, realizado na Câmara Municipal, não só representa uma transição de liderança, mas também a continuidade e o fortalecimento do compromisso da Polícia Militar com a segurança e o bem-estar da comunidade local.
Com uma vasta experiência na Polícia Militar, André Bastos assume o comando com a promessa de dar continuidade ao trabalho de seu antecessor e implementar novas estratégias para aprimorar ainda mais a segurança em Pará de Minas.
A cerimônia de troca de comando contou com a presença de autoridades locais, membros da corporação e representantes da comunidade. Em seu discurso de despedida, o tenente-coronel Paulo Antônio, que foi para a Reserva da PM, expressou sua gratidão pelo apoio recebido durante seu trabalho e destacou os avanços alcançados:
Clique e ouça Paulo Antônio
O novo comandante, que já estava atuando na cidade, destacou que o objetivo é reduzir em até 35% a criminalidade em Pará de Minas e cidades que compõem a 19ª Cia:
Clique e ouça André Bastos
Além de Pará de Minas, a área de atuação da 19ª Cia conta com as cidades de Igaratinga, Onça de Pitangui, São José da Varginha, Pequi, Maravilhas e Papagaios.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
13/04/2023 - Saúde amplia público apto a receber vacina bivalente contra covid-19
12/04/2023 - Durante reunião, vereadores discutem reforço na segurança das escolas de Pará de Minas
12/04/2023 - Nutricionista orienta quanto a ingestão de líquidos junto com a comida
12/04/2023 - Candidatos poderão pedir isenção da taxa do Enem a partir do dia 17
12/04/2023 - Meteorologista explica alterações da temperatura em Pará de Minas nos últimos dias
11/04/2023 - Associações de bairros desativadas deixam participações em decisões políticas
11/04/2023 - Número de denúncias por trabalhos análogos a escravidão aumentam no país