Projeto cultural tradicional em Pará de Minas, o Quinta no Museu, realizado mensalmente no espaço dedicado ao acervo histórico do município, tem como objetivo dar espaço para artistas locais e proporcionar entretenimento cultural à população.
A iniciativa, já recebeu diversos artistas e bandas locais ao longo de suas edições, abrangendo diferentes estilos musicais, como MPB, rock e sertanejo.
Em sua 96ª edição, que acontecerá neste dia 27 de fevereiro em ritmo de Carnaval, o cantor Marcus Ferreira será a atração principal da noite e promete um show animado e cheio de energia:
Clique e ouça Marcus Ferreira
Clique e ouça Alaércio Delfino
O encontro está marcado para as 20h desta quinta-feira (27), no Museu Histórico de Pará de Minas, localizado na Rua Manoel Batista, número 51, no centro da cidade.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM/Prefeitura de Pará de Minas
30/11/2023 - Acidentes com trabalhadores da limpeza urbana crescem em períodos festivos
30/11/2023 - Abastecimento de água será interrompido em 12 bairros de Pará de Minas
29/11/2023 - Polícia Civil de Pará de Minas receberá nova viatura
29/11/2023 - Rede Panelão conquista importante premiação no estado