De segunda a sexta, das 8h as 17h
Em Pará de Minas, desde o ano de 2021, a abertura de um processo licitatório foi feita pela prefeitura para a contratação de uma empresa responsável pela iluminação pública.
Mas, nos últimos meses, houve muitas reclamações a respeito de problemas com a iluminação pública, por parte de ouvintes da Rádio Espacial FM, redes sociais e Ouvidoria Municipal:
Clique e ouça Ouvintes falam iluminação
Esses foram os relatos de Ana Luiza (bairro Senador Valadares), Cássia Nunes (bairro Santa Edwirges) e José Anselmo (bairro São José). Estima-se que mais de mil postes estejam sem iluminação ou com lâmpadas danificadas, na cidade. Esse problema se tornou mais grave quando a Prefeitura encerrou o contrato com a Vagalume, empresa que era responsável pelo serviço.
Clique e ouça Elias Diniz
O chefe do executivo ainda destacou como se deu o processo licitatório que contou com a participação de cinco empreiteiras:
Clique e ouça Elias Diniz
A empresa Luz Forte, que ficou em segundo lugar no processo de licitação, entrou com uma ação contestando a desclassificação, porém, a mesma não fez o envio da documentação a tempo. A expectativa é de que nos próximos dias, a empresa Ilumiterra já comece os trabalhos de manutenção na iluminação da cidade.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
09/01/2024 - Busca por procedimentos estéticos crescem entre os mais jovens
09/01/2024 - Saiba os principais cuidados ao adquirir pacotes de viagens
08/01/2024 - Comentário de Hélverte Moreira: situação das estradas rurais de Pará de Minas
08/01/2024 - Confirmação da matrícula na rede estadual de Minas Gerais vai até dia 12
08/01/2024 - CONTRAN estende prazo para tirar habilitação para os que iniciaram na pandemia
08/01/2024 - Contribuição do MEI tem novo valor com alta do salário mínimo em 2024
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h