09/08/2024 às 08:05h
Está sendo realizado na manhã dessa sexta-feira (9/8), o encontrado de carros antigos na Feirinha de Pará de Minas, localizada na Avenida Brasil, ao lado do Campo do Paraense, centro da cidade. Além de encontrar artesanatos, hortifrútis e comidas típicas da região na feirinha, o público poderá voltar ao tempo ao admirar carros que marcaram época, como Fuscas, Opalas, Mavericks, entre outros veículos históricos, como confirma Paulo Roberto Giardullo, diretor de comunicação do Clube de Carros Antigos de Pará de Minas:
Clique e ouça Paulo Giardullo
Para animar ainda mais o público, o Clube de Carros Antigos, em parceria com a Feirinha, vai oferecer um show com a banda Duo Deck Music, como destaca Paulo Giardullo:
Clique e ouça Paulo Giardullo
O encontro de carros antigos nesta sexta-feira (9/8), na feirinha ocorre até as 11h. Mais tarde, durante a noite de hoje e amanhã, o clube levará os veículos para o Motorock 2024.
Por Sérgio Viana
Fotos: Arquivo Espacial FM
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde