Os pais de Enrico, Bruna Maura Souza e Marlon Pardini, moram no bairro São Luiz e estão muito felizes com o presente de ano novo. O nascimento do bebê era esperado desde o Natal, o que deixou a mãe muito ansiosa nesta última semana.
Marlon é baterista do Trio Revoada, que fez dois shows na virada do ano. E para acompanhar o nascimento do filho e a agenda de shows teve que se desdobrar. O primeiro deles aconteceu na Pousada Chalé das Pedras, quando ele recebeu uma mensagem da esposa informando que já estava na Maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Já o segundo show aconteceu na boate Girus, com início às 3 da madrugada. Minutos antes, no entanto, ele conseguiu dar um pulinho na Maternidade, para onde voltou logo após a apresentação. O casal está vivendo momentos de êxtase e vai deixar o HNSC amanhã cedo.
Com informações e fotos de HNSC31/01/2023 - Minas Gerais alcança 97% de cobertura vacinal contra a Febre Aftosa
30/01/2023 - Mãe de 15 anos se descuida, bebê come maconha e vai parar em hospital
30/01/2023 - Cenário ambiental para 2023 no Brasil é visto com bons olhos por especialista
30/01/2023 - Ascipam divulga cronograma de cursos para profissionais do comércio em 2023
30/01/2023 - Falta pouco para a municipalização do Campo do Rio Branco
30/01/2023 - Espaço Cidadão: paciente do SUS reclama de conduta de dentista da UBS do CAIC
27/01/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana em nossa Agenda Cultural