30/01/2025 às 07:30h
A partir da próxima segunda-feira, 3 de faveiro, a Escola de Teatro Municipal Benjamin de Oliveira, abrirá novas vagas e horários aos interessados em investir no aprendizado da dramaturgia.
Inaugurada em 2023, a unidade de ensino teatral localizada na Casa da Cultura, acolheu centenas de pará-minenses nos últimos meses e agora, pretende ampliar as atividades para receber novos alunos.
Diretora da Escola e do Teatro Geraldina Campos de Almeida, Gabriela Leite revela quais são as novidades previstas para este ano:
Clique e ouça Gabriela Leite
Destinadas para crianças a partir de 7 anos até a melhor idade, as aulas serão distribuídas ao longo da semana, com horários centralizados no turno da manhã e da noite. Gabriela traz detalhes de como realizar as inscrições:
Clique e ouça Gabriela Leite
Complementando a rede de serviços ofertados gratuitamente pela pasta da Cultura, a Escola de Teatro se coloca como mais uma oportunidade de promoção e valorização da classe artística:
Clique e ouça Gabriela Leite
Aos interessados, basta comparecer ao Teatro Municipal entre os dias 3, 4 e 5 de fevereiro, a partir das 9h, acompanhados de documentos pessoais com foto, além do comprovante de residência (levar uma cópia).
O espaço fica localizado no interior da Casa da Cultura, na Praça Torquato de Almeida, centro de Pará de Minas.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
07/02/2024 - Três projetos foram apreciados na reunião da Câmara da última terça-feira
07/02/2024 - Autora pará-minense lança primeiro livro; obra se trata de um romance!
07/02/2024 - Reunião entre Servidores Municipais e prefeito vai discutir reajuste salarial
06/02/2024 - Ascipam promove ‘Liquidaço’ para impulsionar comércio local
06/02/2024 - Consulta ao valor do PIS/Pasep de 2024 é liberada