09/02/2023 às 08:00h
Recentemente, um ouvinte da Rádio Espacial FM entrou em contato com a emissora para alertar a população sobre a frequência, relativamente alta, de notas falsas sendo entregues no comércio de Pará de Minas. De acordo com ele, tem sido cada vez mais comum, comerciantes se depararem com esse tipo de fraude e, em muitas vezes, há enormes prejuízos.
Situação que ilustra isso é o que aconteceu no último domingo em um restaurante novo da cidade. Em entrevista ao Jornal da Cidade, o ouvinte nos conta o que aconteceu e como percebeu que havia sido passado para trás:
Clique e ouça Reclamante
Após o relato do nosso ouvinte, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com o Tenente Marcus Leandro, militar da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Clique e ouça Ten. Marcus Leandro
Para denúncias ou registros de notas falsas no comércio, ligue imediatamente para a Polícia Militar pelo número 190.
Por Henrique Silva
Fotos: Rádio Espacial FM
13/02/2023 - Alto número de crianças pedintes preocupa o Conselho Tutelar de Pará de Minas
10/02/2023 - Prefeitura promove alteração no fluxo de duas ruas próximas a Avenida Presidente Vargas
10/02/2023 - Confira ainda as opções de diversão para o fim de semana em nossa Agenda Cultural
10/02/2023 - Escola Municipal de Artes abre inscrições para novos cursos
10/02/2023 - Defensoria Pública abre inscrições para o Mutirão das Famílias 2023