10/01/2023 às 07:49h
Um lojista procurou a redação do Jornal da Cidade para cobrar soluções a respeito do barro que escorre ao longo da Avenida Professor Mello Cançado, frequentemente, principalmente nos dias chuvosos. Segundo ele, o problema é recorrente e causa enormes transtornos para os lojistas dessa região de Pará de Minas.
Ainda segundo o comerciante, apesar do trabalho de limpeza que a Prefeitura realiza após as chuvas, ele acredita que o melhor seria criar estratégias para que o barro não escorra pela avenida.
Em entrevista ao JC Notícias, o comerciante que não quis se identificar cobra soluções por parte da prefeitura:
Clique e ouça Reclamante
Nossa reportagem procurou a Prefeitura de Pará de Minas, mas até o momento não obtivemos o retorno. O espaço segue aberto.
Para você participar do quadro Espaço Cidadão, basta enviar mensagem através do nosso WhatsApp: (37) 99670-0105. Por este número o ouvinte e leitor do JC Notícias ainda pode mandar fotos ou vídeos de problemas que vem acontecendo na cidade.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores
05/03/2025 - Operação tapa buraco deve ser intensificada após o período de chuvas
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos