09/11/2023 às 09:11h
Um carro caiu, recentemente, em um buraco de obra que estava sinalizada na Rua Alameda Aroeiras, no bairro Jardim das Piteiras, isso porque, de acordo com as informações, o motorista teria ultrapassado a área sinalizada.
Em conversa com a equipe de reportagem do Jornal da Cidade, Leandro Moura, responsável pelo setor de trânsito em Pará de Minas, orienta motoristas nos cuidados com locais sinalizados:
Clique e ouça Leandro Moura
Há alguns dias, na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas, muitos motoristas procuravam locais para estacionarem carros ou motos durante o dia, mas obras vinham ocorrendo no local, o que acabou complicando ainda mais o trânsito e aumentando o risco de acidentes. Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário de uma autoescola da cidade comenta sobre o descumprimento da legislação de trânsito em locais indevidos:
Clique e ouça Marcos Vinícius
A atenção quanto a situação dos asfaltos em rodovias devem ser observados pelos motoristas, já que buracos, desníveis, falta de pintura de faixas de sinalização contribuem para a alta de acidentes nesse período do ano.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
10/11/2023 - Associados da Artepam convocam assembleia sobre mudança de local da feira
10/11/2023 - Crimes cibernéticos crescem em Minas Gerais e delegado alerta população
10/11/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
09/11/2023 - Águas de Pará de Minas recebe importante prêmio