25/02/2025 às 07:30h
A precificação correta é essencial para garantir a lucratividade de qualquer negócio. Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Ascipam promoverá o curso “Estratégias de Precificação”, oportunidade para conhecer ferramentas práticas, desde a análise de custos até a definição da margem de lucro ideal.
O curso, ministrado pelo Programador e Consultor Financeiro Carlos Oliveira, é ideal para empresários do comércio varejista, atacadistas e indústrias, que buscam melhorar seus resultados financeiros.
Cristina Almeida, diretora de Comunicação e Eventos da Associação, reforça a importância e benefícios da ação voltada ao empregador:
Clique e ouça Cristina Almeida
Responsável pelos produtos e serviços da Ascipam, Nataliane Vasconcelos comenta sobre as inscrições, além da sugestão de temas para os próximos cursos:
Clique e ouça Naliane Vasconcelos
O encontro será realizado nesta terça e quarta-feira, das 19h às 22h, no Salão Multiúso da Ascipam, localizado na Rua Francisco Sales, 148, no centro de Pará de Minas.
As inscrições podem ser realizadas no site da Associação (clique aqui).
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
25/04/2024 - Em ano eleitoral, queda na apresentação de projetos na Câmara Municipal chama atenção
24/04/2024 - Startups podem receber da Cemig até R$1,6 milhão para financiar projetos
24/04/2024 - Débitos em atraso do IPTU podem ser renegociados em até 36 vezes
23/04/2024 - Sujeira em vias públicas desperta atenção de moradores após festa no fim de semana
23/04/2024 - Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas anuncia reajuste salarial da categoria