25/02/2025 às 07:30h
A precificação correta é essencial para garantir a lucratividade de qualquer negócio. Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Ascipam promoverá o curso “Estratégias de Precificação”, oportunidade para conhecer ferramentas práticas, desde a análise de custos até a definição da margem de lucro ideal.
O curso, ministrado pelo Programador e Consultor Financeiro Carlos Oliveira, é ideal para empresários do comércio varejista, atacadistas e indústrias, que buscam melhorar seus resultados financeiros.
Cristina Almeida, diretora de Comunicação e Eventos da Associação, reforça a importância e benefícios da ação voltada ao empregador:
Clique e ouça Cristina Almeida
Responsável pelos produtos e serviços da Ascipam, Nataliane Vasconcelos comenta sobre as inscrições, além da sugestão de temas para os próximos cursos:
Clique e ouça Naliane Vasconcelos
O encontro será realizado nesta terça e quarta-feira, das 19h às 22h, no Salão Multiúso da Ascipam, localizado na Rua Francisco Sales, 148, no centro de Pará de Minas.
As inscrições podem ser realizadas no site da Associação (clique aqui).
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
15/02/2024 - Dentista explica sobre os malefícios do uso prolongado da chupeta por crianças
15/02/2024 - Advogado esclarece sobre 14° salário para aposentados
15/02/2024 - Mato alto em calçada e terreno geram reclamações em bairro de Pará de Minas
14/02/2024 - Cartório Marinho passa a atender em novo endereço
14/02/2024 - - Segunda parcela do IPVA começa a vencer na próxima semana
14/02/2024 - Comércio de Pará de Minas encerrou 2023 com saldo positivo
14/02/2024 - Após 3 meses em funcionamento, Atestmed do INSS tem balanço positivo em Pará de Minas
14/02/2024 - Abertas as inscrições para a 3ª edição do Concurso de Fotografia Nossas Águas