25/02/2025 às 07:30h
A precificação correta é essencial para garantir a lucratividade de qualquer negócio. Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Ascipam promoverá o curso “Estratégias de Precificação”, oportunidade para conhecer ferramentas práticas, desde a análise de custos até a definição da margem de lucro ideal.
O curso, ministrado pelo Programador e Consultor Financeiro Carlos Oliveira, é ideal para empresários do comércio varejista, atacadistas e indústrias, que buscam melhorar seus resultados financeiros.
Cristina Almeida, diretora de Comunicação e Eventos da Associação, reforça a importância e benefícios da ação voltada ao empregador:
Clique e ouça Cristina Almeida
Responsável pelos produtos e serviços da Ascipam, Nataliane Vasconcelos comenta sobre as inscrições, além da sugestão de temas para os próximos cursos:
Clique e ouça Naliane Vasconcelos
O encontro será realizado nesta terça e quarta-feira, das 19h às 22h, no Salão Multiúso da Ascipam, localizado na Rua Francisco Sales, 148, no centro de Pará de Minas.
As inscrições podem ser realizadas no site da Associação (clique aqui).
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
01/02/2023 - Projeto que institui Banco de Rações em Pará de Minas é aprovado na Câmara
31/01/2023 - MEC divulga novos prazos de inscrição para o Sisu, Prouni e Fies
31/01/2023 - Saiba como acertar na hora de comprar um colchão novo
31/01/2023 - Minas Gerais alcança 97% de cobertura vacinal contra a Febre Aftosa
30/01/2023 - Mãe de 15 anos se descuida, bebê come maconha e vai parar em hospital