De segunda a sexta, das 8h as 17h
13/02/2025 às 07:33h
Promovido em prol a arrecadação de fundos para custear o tratamento médico do Lorenzo Emanuel, criança de 3 anos diagnosticada com mielomeningocele, má formação no fechamento da coluna vertebral durante o desenvolvimento fetal, o evento ‘Todos por Lolo’, reuniu milhares de pessoas na última sexta-feira (7/2).
Com a venda de ingressos, o encontro contou com apresentações musicais e um culto ecumênico, realizado pelo Deputado Federal, cantor e compositor, Eros Biondini, grande atração da noite.
Grato pelo convite, Eros comentou sobre a oportunidade de contribuir com a causa e o acolhimento do público que prestigiou o espetáculo:
Clique e ouça Eros Biondini
Juninho Jr, responsável pela organização do encontro, deu mais detalhes sobre os valores arrecadados com a ação:
Clique e ouça Juninho Jr
Além do montante embolsado durante o evento, uma moto 0km foi doada e será rifada nos próximos dias, com objetivo de levantar mais recursos para o tratamento do Lorenzo, que, no total, terá duração de 6 meses.
Para conhecer sua história e acompanhar os passos da família, assim como buscar mais formas de ajudar, basta entrar em contato pelo Instagram @micaelle.guim.rib (Mãe do Lorenzo).
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Arquivo Pessoal
22/05/2024 - Aneel aprova reajuste médio de 7,32% nas tarifas da Cemig
22/05/2024 - Promotor dá detalhes sobre capela ecumênica que será construída no Parque do Bariri II
22/05/2024 - Ascipam entrega vale-compras da promoção Mega Compra da Sorte etapa Dia das Mães
22/05/2024 - A Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
21/05/2024 - Situação da dengue e outras doenças em Pará de Minas
21/05/2024 - Cidadão reclama de demora para tirar segunda via da identidade em Pará de Minas
21/05/2024 - Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres tem novas conselheiras empossadas
21/05/2024 - Homem tenta aplicar golpe na população utilizando o nome da APAE de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h