13/02/2025 às 07:33h
Promovido em prol a arrecadação de fundos para custear o tratamento médico do Lorenzo Emanuel, criança de 3 anos diagnosticada com mielomeningocele, má formação no fechamento da coluna vertebral durante o desenvolvimento fetal, o evento ‘Todos por Lolo’, reuniu milhares de pessoas na última sexta-feira (7/2).
Com a venda de ingressos, o encontro contou com apresentações musicais e um culto ecumênico, realizado pelo Deputado Federal, cantor e compositor, Eros Biondini, grande atração da noite.
Grato pelo convite, Eros comentou sobre a oportunidade de contribuir com a causa e o acolhimento do público que prestigiou o espetáculo:
Clique e ouça Eros Biondini
Juninho Jr, responsável pela organização do encontro, deu mais detalhes sobre os valores arrecadados com a ação:
Clique e ouça Juninho Jr
Além do montante embolsado durante o evento, uma moto 0km foi doada e será rifada nos próximos dias, com objetivo de levantar mais recursos para o tratamento do Lorenzo, que, no total, terá duração de 6 meses.
Para conhecer sua história e acompanhar os passos da família, assim como buscar mais formas de ajudar, basta entrar em contato pelo Instagram @micaelle.guim.rib (Mãe do Lorenzo).
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Arquivo Pessoal
04/12/2023 - Saiba quais os destinos mais procurados para o fim de ano
04/12/2023 - Credirural conquista importante premiação estadual
04/12/2023 - População comenta o uso dos ‘famosos’ QR Codes e pesquisadora explica como funciona!
01/12/2023 - Natal Luz e Sonhos chega com diversos eventos gratuitos neste fim de semana
01/12/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
01/12/2023 - Dezembro Vermelho aborda prevenção ao HIV e combate ao preconceito