14/08/2024 às 07:39h
Com a promessa de oferecer uma experiência completa ao público, a 12ª edição do Festival Internacional Dipanas Blues contará com uma vila gastronômica repleta de sabores.
Pensadas para dar água na boca, cada prato preparado contará uma história única, que envolve a dedicação dos novos e antigos parceiros do evento.
Gra Silva, chefe de cozinha e produtora responsável pelo festival, destaca o novo investimento, endossado pela Granja Brasília, proporcionando um espaço ainda maior com mais opções ao público, além de contar sobre o prato desenvolvido especialmente para a ocasião:
Clique e ouça Gra Silva
Uma explosão de sabores. Essa é a proposta do cardápio do Cantim bar, que segundo o proprietário Carlos Alexandre, tem novidades para este ano:
Clique e ouça Carlos Alexandre
Outro prato que não pode faltar, são os hambúrgueres. Marcelo Vargas, da Villa Smoke, garante que a produção não vai decepcionar:
Clique e ouça Marcelo Vargas
Já para os amantes de um bom café, Pâmela Silva, responsável pela Home Coffe, vai estrear a nova versão da cafeteria durante o evento:
Clique e ouça Pâmela Silva
Quem também vai marcar presença, é Carlos Salviano, especialista quando o assunto é preparar o melhor churrasco:
Clique e ouça Carlos Salviano
O Festival Dipanas Blues, que conta com os apoios de lei de incentivo dos Governos Estadual e Federal, tomará conta do Parque de Exposições de Pará de Minas no próximo sábado, 17 de agosto, com shows de Zeca Baleiro, Rodrigo Suricato, Laretha, Biquini Cavadão e muito mais. Caminhando para alcançar novos patamares, o evento já é consagrado como o maior festival de blues de Minas Gerais.
Por: Júlia Mendonça
Fotos: Espacial FM
11/01/2023 - Rachaduras próximo a passarela do bairro Belvedere causam medo em moradores
11/01/2023 - Mais de 750 títulos devem ser entregues em 2023 por meio do Reurb
11/01/2023 - Ascipam empossa nova diretoria para o biênio 2023/2024
11/01/2023 - Uso de agrotóxicos demanda atenção com o descarte correto e o meio ambiente
10/01/2023 - Chuvas das últimas semanas prejudicam plantações e aumentam preços nos sacolões