26/07/2023 às 08:58h
A falta de iluminação tem sido um problema em algumas praças públicas e ruas de Pará de Minas. A escuridão causa insegurança e medo para moradores e comerciantes. Esse é o caso da principal praça da cidade, onde muitas lâmpadas estão sem funcionar ou estão danificadas.
Comerciante no local há 30 anos, Geraldo Magela fala do risco de estar na loja até mais tarde. Em conversa com o JC Notícias, o pará-minense ainda relata ser uma situação recorrente e pede que a prefeitura sane o problema:
Clique e ouça Geraldo Magela
Já um comerciante que não quis se identificar pediu que a prefeitura possa solucionar o problema, que segundo o mesmo, tem causado insegurança para as pessoas que trabalham e passam pelo local a noite:
Clique e ouça Morador
Procuramos o setor responsável pela iluminação pública na prefeitura, e em conversa com nossa equipe de reportagem, Israel Bernardes, engenheiro eletricista, explicou a situação:
Clique e ouça Israel Bernardes
As solicitações para a troca de lâmpadas continuam sendo realizadas pelo aplicativo ‘Prefeitura Pará de Minas’ ou na Ouvidoria, localizada no segundo andar do prédio. O telefone para contato é o (37) 3233-5655 e o WhatsApp (37) 99979-5428.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
07/03/2025 - Dia de homenagear mulheres de destaque em Pará de Minas
07/03/2025 - Aventura Musical: Casal transforma Kombi em casa em busca de novas experiências
07/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
07/03/2025 - Cesec abre inscrições para o curso de Cuidador de Idosos em Pará de Minas
07/03/2025 - Prefeitura inicia processo de tombamento de casa onde morou Padre Libério
06/03/2025 - Ponto de apoio da GCM no Parque do Bariri vai começar a funcionar neste mês de março
06/03/2025 - Reinauguração: Chá de Panela oferece descontos imperdíveis no próximo sábado